Novos Órgãos Sociais da CCAH

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo realizou eleições dos seus corpos gerentes para o triénio 2024/2026, no dia 16 de Abril de 2024, com 3 mesas de voto, nas ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa. Contabilizado um total de 46 votos, foi eleita a única lista concorrente.

Assim, a Direção para os próximos três anos continuará a ser presidida por Marcos Couto (Cardiangra Lda.). Os vice-presidentes eleitos são Carlos Ormonde (Flor e Azoris Sociedade Unipessoal Lda.), Helga Barcelos (Quinta dos Açores - Produção Alimentar, Lda.), Tiago Ormonde (Tiago Ormonde ENI), João Gonçalves (João Gonçalves, Lda.), António Simões (Empresa Ideal de Panificação Terceirense, Lda.) e José António Pacheco (Pacheco e Irmãos, Lda.).

Como Presidente da Assembleia Geral foi eleito como Presidente António Bento Barcelos (Santa casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo), como vice-presidentes Loredano Monteiro (Equipraia – Com. de Equip. e Rep. Praia da Vitória, Lda.) e Rui Amaral (Ângelo Amaral, Lda.) e como vogais Gilberto Vieira (Quinta do Martelo) e Adriano Rosa (Projectangra, Gabinete Açoreano de Projectos, Lda.).

O Conselho Fiscal continua a ser liderado por Bruno Aguiar (EMATER - Empresa Abast. Mercearias Terc. S.A.), tendo, como vogais, Sara Lima (Terceira Farma - Comércio e Indústria de Produtos Químicos, Lda.) e Nuno Pereira (AMCA, Contabilidade e Auditoria, Lda.).

Os novos órgãos sociais tomam posse a 26 de abril de 2024.