CCAH promove debates com os candidatos às autárquicas

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) está a promover dois debates com os Candidatos às Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.

Os debates visam esclarecer os empresários sobre as políticas defendidas por cada candidatura, alertando, igualmente, os candidatos para as necessidades e constrangimentos da economia regional.

Dia 21 de Setembro realiza-se o debate em Angra do Heroísmo, no Centro Cultural e de Congressos, entre as 20h30 e as 22h30, com presença de quatro das cinco forças politicas que se candidatam à autarquia: Álamo Meneses (PS/Açores), Hélia Cardoso (Chega/Açores), Hugo Bettencourt (BE/Açores) e Sandra Garcia (Coligação PSD/CDS-PP/PPM). O debate será moderado pelo jornalista Armando Mendes.

No dia 23 de Setembro é o debate na Praia da Vitória, no Auditório do Ramo Grande, entre as 20h30 e as 22h30, com todos os candidatos às eleições naquele concelho: António Fonseca (CDU/Açores), Berto Messias (PS/Açores), Joana Bettencourt (BE/Açores), Tiago Azevedo (Chega/Açores), Tiago Ormonde (Grupo de Cidadãos Eleitores) e Vânia Ferreira (Coligação PSD/CDS-PP). O debate será moderado pelo jornalista Luciano Barcelos.

Nos debates serão discutidas temáticas de interesse para o tecido económico regional. A participação é livre, e as inscrições podem ser efetuadas junto da CCAH. No sentido do debate ir de encontro às temáticas que mais interessam aos associados, os inscritos poderão selecionar os temas que gostariam que fossem debatidos. Além disso, podem deixar as questões que gostariam de ver colocadas no debate. Os debates serão transmitidos em direto pela Azores TV.