CCAH lança ciclo de workshop à distância

Inovação e qualidade em situações de emergência. É o tema do ciclo de workshops em formato e-learning que a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo promove nos meses de abril e maio deste ano.

Num período em que parte dos empresários e respetivos colaboradores se encontram em teletrabalho, as ações vão realizar-se à distância através de uma plataforma apropriada. Pretende-se que os workshops vão no sentido de melhorar as condições de trabalho, sobretudo para quem se encontra a trabalhar através de casa, mas também gerir o tempo da melhor forma, promover a boa gestão e comunicação, e os canais digitais e, com isto, garantir a máxima produtividade e qualidade no serviço. Para além disso, as ações, têm como objetivo orientar e antecipar não só as dificuldades sentidas de momento, como também alertar para cenários de emergência, que se poderão vir a sentir a curto prazo.

O ciclo de workshops à distância começa a 22 de abril, e prolonga-se até dia 28 de maio, com 15 ações programadas em diversas áreas, desde a restauração, vendas, negociação, gestão, comunicação e marketing, liderança ou desenvolvimento pessoal. As ações são curtas, entre 2 e 8 horas, com máximo de 4 horas por dia, maioritariamente em períodos pós-laborais, realizadas através da plataforma digital webex. As inscrições são gratuitas para Associados da CCAH e podem ser efetuadas junto da CCAH, pelo site https://ccah.eu/formacao-ofertas ou email formacao@ccah.eu.

As ações agendadas são: Estar OFF mas ON: Como sobreviver em tempo de isolamento da COVID-19; COVID-19: Orientações na área da alimentação; Gestão da Produtividade em Teletrabalho; Recuperação de Empresas – Alterar para processos mais ágeis; E-mail Marketing; Gestão do Tempo e Produtividade; Como Liderar em Momentos de Emergência; Gestão da Mudança Organizacional; Atingir Objetivos; Gestão de Redes Sociais – Facebook; Gestão em Tempos de Emergência; Técnicas de Venda online; Técnicas de Negociação; Coordenação e Gestão da Comunicação em Cenários de Emergência.

A iniciativa é cofinanciada pelo PO AÇORES 2020 - União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).