Compras no comércio local dão prémios

Com o início de dezembro, começou a campanha de Natal Ofereça Açores, nas ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa, promovida pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, com o apoio do Governo Regional dos Açores.

Com o objetivo de promover as compras de Natal no comércio local, a campanha tem diversas vertentes e ações, visando gerar movimento nos centros urbanos, em conjugação com a animação preparada pelos municípios, premiando os clientes do nosso comércio, através de passatempos e sorteios, e incentivando a decoração e a criatividade no comércio com concursos de montras.

Assim, um dos destaques, e novidade este ano, é a roleta Ofereça Açores Natal. Desde o dia 29 de novembro que as lojas aderentes, na ilha Terceira, vêm distribuindo vales que permitem aos clientes girar uma roleta que se encontra instalada junto ao Teatro Angrense, todos os fins-de-semana, até dia 22 desse mês. Ao girar a roleta, o cliente habilita-se a ganhar diversos prémios, entre os quais vouchers-compra até ao valor de 3.500€ nas lojas aderentes. O regulamento e lista de aderentes estão disponíveis em www.oferecaacores.com.

Este domingo, 08 de dezembro, as montras das cidades de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, na ilha Terceira, e da vila de Velas, em São Jorge, estão a votação, com o tradicional Concurso de Montras. Em Angra do Heroísmo, a CCAH volta a associar ao concurso uma vertente solidária em parceria com o agrupamento de escuteiros de São Carlos, sendo que quem elege as montras favoritas é o público. Para tal, o público pode votar na sua montra favorita adquirindo os boletins de voto, que o têm um custo unitário de 0,50€. A verba das vendas reverte na totalidade para o agrupamento. No dia 08, a cidade terá urnas de voto em pontos estratégicos, nas quais os clientes poderão depositar os seus boletins, entre as 14h00 e as 18h00. No dia 10, será efetuado um sorteio entre todos os boletins recolhidos, de modo a atribuir 12 prémios para os clientes. Na Praia da Vitória, o concurso é efetuado através de uma parceria entre a CCAH e o Vitória. As senhas para votação podem ser levantadas gratuitamente, no Gabinete da Empresa, entre as 14h00 e as 18h00, e os resultados serão conhecidos ao final da tarde. Em São Jorge, há um programa de animação noturna, entre as 20h00 e as 23h00, e um júri de 5 pessoas avalia as lojas aderentes ao concurso, premiando 3 montras.

Além das ações mencionadas, a Campanha Ofereça Açores Natal está a promover diversos passatempos e produtos e serviços das empresas aderentes, quer nas redes sociais, quer no site www.oferecaacores.com, onde se podem consultar as informações referentes às iniciativas.