Economia

Primeiro quatro estrelas na Graciosa vai apostar no corporate

  • 13 de Julho de 2009
  • 189 Visualizações, Última Leitura a 25 Setembro 2017 às 04:13
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *
Dotado de uma sala de conferências com 112,5 metros quadrados, o primeiro hotel de quatro estrelas da ilha Graciosa, nos Açores, pretende apostar essencialmente no mercado corporate a nível nacional, contando já com várias reservas de empresas para os próximos meses, avançou ao turisver.com Adão Torres, director Comercial da unidade.
Inaugurado no passado dia 1 de Julho pelo presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, o Graciosa Resort & Business Hotel motivou um investimento de mais de seis milhões de euros e pretende afirmar-se como uma referência no turismo açoriano.
De acordo com Adão Torres, além do corporate, também o segmento de lazer é uma prioridade, para a qual existem já “boas expectativas”, com a maior parte das reservas já realizadas a incidirem no mês de Agosto.
“Pretendemos apostar em todos os mercados, com especial incidência no corporate e lazer, mas também ao nível de públicos estrangeiros, como o alemão, francês, espanhol e holandês, ainda que este esteja a decrescer nos Açores”, afirmou o responsável comercial do hotel.
Por enquanto, a promoção será feita através do site, que deverá entrar em pleno funcionamento dentro de 15 dias, segundo Adão Torres, e que vai incluir reservas online, e pela Fundação Inatel, parceira na gestão do empreendimento, que vai definir alguns circuitos específicos para os seus associados.
No próximo ano, a unidade deverá está já presente nas brochuras dos principais operadores nacionais, com os quais está neste momento em negociações, chegando assim aos balcões das agências de viagens para comercialização.
Completamente inserido na paisagem, o hotel, localizado no Porto da Barra, em Santa Cruz da Graciosa, conta com 44 quartos standard, duas sénior suites, seis villas, restaurante com capacidade para 72 pessoas, bar, piscina exterior, ginásio e sauna.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Sete mais Quatro? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos