Economia

Açores concorrem para melhor região de turismo nacional

  • 29 de Maio de 2009
  • 249 Visualizações, Última Leitura a 18 Agosto 2017 às 01:01
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Já são conhecidos os candidatos aos Prémios Publituris’08, que serão entregues no âmbito da Gala Anual do Turismo, a qual decorrerá a 25 de Junho de 2009.

O Arquipélago açoriano está indicado na categoria de “Melhor Região de Turismo Nacional”.

Entre os nomeados destaca-se, ainda, a Sata, na categoria de melhor companhia aérea. A votação, que está aberta ao público em geral, é feita online, sendo que esta é a primeira das fases de selecção, que permitirão dar a conhecer o conjunto de três nomeados para cada uma das 30 categorias.

Os votantes deverão escolher as regiões e empresas que mais se distinguiram, nas categorias de “Melhor Companhia Aérea”, “Melhor Operador Turístico”, “Melhor Cadeia Hoteleira”, “Melhor Site Hoteleiro”, não esquecendo a categoria especial “Melhor Pousada de Portugal”, o “Prémio Personalidade do Ano” e os destaques “Prémio Distinção Empresarial” e “Prémio Carreira” atribuídos pela redacção da Publituris. Na categoria de Melhor Empresa de Turismo Activo, destaque também para a nomeação da Futurismo, empresa de animação turística que opera no mercado açoriano.

Para votar, basta aceder ao endereço electrónico www.premiospublituris.com.pt ou www.premiospublituris2008.blogspot.com e submeter a preferência em cada uma das categorias, sendo consideradas finalistas as entidades ou marcas que maior número de votos acumularem no espaço das três semanas em que a votação online vai decorrer.

No dia 25 de Junho, decorrerá a Gala Anual do Turismo – Prémios Publituris’08.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Três mais Sete? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos