Economia

ART promove encontro de empresas de animação turística

  • 26 de Maio de 2009
  • 272 Visualizações, Última Leitura a 21 Setembro 2017 às 21:08
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Decorre hoje, em Angra do Heroísmo, um encontro de empresas de animação turística. Promovido pela Associação Regional de Turismo, o evento tem inicio pelas 18h00 no Hotel Terra do Mar.

Segundo o Director Executivo da associação, José Eduardo Toste, já está confirmada a presença de 10 empresas da ilha Terceira. O convite foi dirigido a empresas de outras ilhas, no entanto apenas responderam ao apelo empresas da ilha, por diversas condicionantes, principalmente ligadas aos transportes.

Às 18h00 a ART apresenta o plano de actividades para a época alta de 2009. Antes do início do evento, decorrem ainda sessões de trabalho, à porta fechada, entre a ART, o Hotel Terra do Mar e as empresas de animação turística presentes. Por volta das 18h20 tem início uma apresentação de António Quina, um dos fundadores da empresa “A vida é bela”, que irá falar sobre “As novas tendências de distribuição para os produtos de turismo e lazer”.

Segundo José Eduardo Toste, o encontro surge no seguimento de um projecto que vai ser desenvolvido em parceria com a empresa “A vida é bela”. O projecto inclui três pacotes turísticos dirigidos particularmente ao grupo central e tem como mote “A vida é bela… nos Açores”. O projecto também será apresentado no encontro.

O responsável sublinha que a animação turística é uma das apostas da ART, há já algum tempo. José Eduardo Toste apela também para a divulgação de produtos direccionados a um público-alvo, em vez de se fazer uma divulgação generalista sobre os Açores.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Quatro mais Sete? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos