Economia

Comerciantes apresentam “Natal Passo a Passo”

  • 2 de Dezembro de 2008
  • 406 Visualizações, Última Leitura a 26 Setembro 2017 às 12:50
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *
Comerciantes apresentam “Natal Passo a Passo”

A Praça Velha, em Angra do Heroísmo, recebeu a primeira edição de “Natal Passo a Passo”. A noite exibia um frio agradável, a exuberante iluminação natalícia foi um acessório perfeito, o resto foi da responsabilidade dos modelos e das peças que rodaram na passadeira vermelha. O evento foi organizado pela Câmara do Comércio em parceria com os seus associados e com a autarquia angrense. 

Foram centenas as pessoas que se juntaram em torno da enorme árvore de Natal colocada na Praça Velha. Não foi propriamente o espírito natalício que as uniu, mas um desfile de moda promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo. ‘Natal Passo a Passo’ foi o nome dado ao evento que serviu para algumas lojas do comércio local mostrarem as suas colecções de Inverno e sugestões para este Natal. Com os cerca de trinta modelos de todas as idades foram surgindo das escadarias da Câmara Municipal variadas propostas que, para além de flashes e aplausos, arrancaram alguns comentários dos mais atentos e que ainda procuram ideias para os presentes desta época.

“O objectivo foi promover os produtos e espaços dos nossos associados, potenciando um aumento de vendas e movimento na cidade, nesse sentido sentimos que superamos as nossas expectativas”, referem fontes da Câmara do Comércio.

Um desfile deste género envolve a participação de muitas pessoas e comerciantes. No caso ‘Natal Passo a Passo’ contou com as lojas Landa, Botimodas, Tally Weijl, New Concept, Lanidor, Meta, Barrok, Camisaria Ávila, Leontina Boutiques, Florália, Intima, Triump, Parfois, Sapataria da Ana Teresa e cabeleireiros como AR Instituto de Beleza, Délia cabeleireiros, Carina Cabeleireiros, Andreia Hair Spa.

De acordo com mesma fonte, “sendo a primeira edição é tempo agora de fazer balanços e perceber os impactos da iniciativa junto dos comerciantes, e se for caso disso melhorar o evento em futuras edições”.

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Dois mais Cinco? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos