Economia

Compras no Comércio local dão viagens

  • 26 de Novembro de 2008
  • 302 Visualizações, Última Leitura a 23 Setembro 2017 às 01:59
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *
Compras no Comércio local dão viagens

Nas Ilhas Terceira, Graciosa e São Jorge
Compras no Comércio local dão viagens

O Sorteio de viagens para Barcelona, Lisboa e Açores é um dos atractivos da Campanha de Natal 2008 para promoção e divulgação do Comércio Local das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa.

Segundo disse o presidente da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), em conferência de imprensa esta manhã em Angra, “por cada 20€ de compras nas Lojas associadas da CCAH, os clientes terão direito a um cupão que lhe pode dar uma viagem a Barcelona, Lisboa ou inter-ilhas”.

O objectivo é “promover o comércio local e dar uma maior dinâmica às ruas e às lojas associadas”. De acordo com Sandro Paim, a Campanha de Natal, coordenada em parceria com as Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo, Praia da Vitória, Velas e Santa Cruz da Graciosa, e com apoio especial da TAP, foi “desenvolvida em três vertentes: eventos para promoção das lojas e seus produtos; para a captação de fluxo para as lojas, e sua divulgação”.

Assim, em termos de eventos, estão previstas várias actividades: animação de rua; actuação de grupos musicais, teatro e dança; feiras de rua; dias de montras vivas, onde os bonecos manequins são substituídos por modelos masculinos e femininos. Além disso, a CCAH está a promover um desfile de Moda, “Natal Passo a Passo”, no dia 1 de Dezembro, na Praça Velha, em Angra, com passagem de modelos, vestidas pelas lojas associadas da Câmara do Comércio.

Com estas actividades, a CCAH espera que “se possam promover todos os excelentes produtos e serviços do nosso comércio, para que o volume de vendas seja, pelo menos, idêntico ao do ano passado”.

(em anexo pode aceder ao power point de apresentação das actividades)

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Três mais Oito? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos