Economia

GRATER e Núcleo Empresarial da Graciosa unem-se para execução do ProRural

  • 15 de Outubro de 2008
  • 191 Visualizações, Última Leitura a 20 Agosto 2017 às 17:19
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Foi assinado hoje pela manhã um Protocolo de Cooperação Técnico-Financeira entre a GRATER – Associação de Desenvolvimento Regional, e o Núcleo Empresarial da Ilha Graciosa da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.

A cerimónia de assinatura teve lugar na sede do Núcleo Empresarial da Graciosa da CCAH e contou com a presença da Presidente da GRATER, Sofia Couto, e do Presidente da Direcção do Núcleo Empresarial da Ilha Graciosa, Carlos Brum.

O objectivo do protocolo é promover funções inerentes à dinamização da abordagem LEADER – eixos 3 e 4 do PRORURAL, Programa para o Desenvolvimento Rural da Região Autónoma dos Açores, no Concelho de Santa Cruz da Graciosa.

Segundo Sofia Couto, Presidente da GRATER, este protocolo consiste num acordo feito entre a GRATER e a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, no sentido de partilharem as instalações em Santa Cruz da Graciosa, por forma a que seja possível haver sempre uma porta aberta, para que os graciosenses possam aceder a mais informação e terem um contacto mais próximo da GRATER.

Nas palavras de Carlos Brum, Presidente da Direcção do Núcleo Empresarial da Ilha Graciosa, este protocolo é importante para o desenvolvimento da Graciosa, já que a nossa ilha passa a ter um espaço aberto da GRATER, com horário normal de funcionamento.

Os graciosenses têm agora um espaço onde podem obter esclarecimentos, tratar de projectos, entre os mais diversos tipos de assunto.

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Quatro mais Dois? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos