Economia

‘Decisões e Soluções’ abre primeira agência na região

  • 17 de Junho de 2008
  • 296 Visualizações, Última Leitura a 18 Novembro 2017 às 23:31
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A ‘Decisões e Soluções’, empresa de consultadoria financeira líder no seu segmento de negócio, inaugurou ontem uma nova agência na cidade de Angra do Heroísmo, iniciando a sua presença na Região Autónoma dos Açores.

Com cerca de 100 agências em todo o país, este novo espaço será mais um ponto de contacto com clientes e potenciais clientes que pretendem um aconselhamento personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

Arlindo Teles, director de agência, revela grande optimismo neste novo conceito de negócio, uma vez que “existe um grande número de pessoas que precisam de um aconselhamento sobre as diversas soluções de crédito e financiamento que estão disponíveis no mercado actual”. O maior trunfo da agência, de acordo com o director, “é a isenção face ao mercado bancário”, uma vez que a Decisões e Soluções “não tem qualquer ligação com nenhuma entidade bancária, logo apresenta as soluções que realmente consideramos mais vantajosas para o cliente em causa”, sublinha.

Na prática

“Qualquer pessoas, particular ou em empresarial, pode recorrer aos nossos serviços para aconselhamento dos melhores caminhos a seguir. Depois de ouvirmos os pedidos procuramos no mercado os melhores produtos para as necessidades dos clientes, os honorários são cobrados apenas quando toda a operação estiver concretizada”, explica Arlindo Teles.

O pequeno detalhe de se pagar apenas no final e caso a transacção de financiamento se concretizar, pode ser muito importante na implementação deste novo conceito de negócio. “Trata-se de abrir as portas ao maior número de pessoas possível, para que conheçam as nossas propostas sem receio, é uma forma de ganhar a confiança das pessoas, mostrando a seriedade e isenção com que se trabalha”, frisa o director.

 

A agência

A Decisões E Soluções é uma empresa especializada em consultadoria financeira e o seu ‘core business’ assenta no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário, nomeadamente, crédito habitação (créditos novos e transferências), crédito pessoal e automóvel, crédito consolidado, cartões de crédito, leasing, renting, aplicações financeiras e financiamentos a empresas.

Em Angra do Heroísmo, a agência fica rua Santo António Capuchos, perto da Irmandade do Livramento. Está no mesmo edifício da empresa ‘Arlindo Teles e associados’ e pode ser um complemento à actividade já desenvolvida.

No total vão ser três pessoas que dinamizarão a nova agência, mostrando “às pessoas que actualmente existem novas e vantajosas soluções, que não passam obrigatoriamente pela banca tradicional”, conclui Arlindo Teles.

 

Expectativas

O responsável mostra-se muito confiante no sucesso da sua nova agência, primeiro porque nos dias que correm são muitas as pessoas que precisam de renegociar os créditos que possuem e muitas as que precisam de financiamento para realizar os seus projectos de vida. Mas o que mais abre horizontes a Arlindo Teles é o facto de “serem menos de 5% das operações de crédito que actualmente recorrem a aconselhamento de agências, o que revela que existem um enorme mercado para desbravar no sector, principalmente se conseguirmos mostrar aos clientes que a nossa isenção nesse mesmo mercado financeiro é uma mais-valia na procura da melhor solução possível”.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Três mais Três? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos