Economia

NO CLUBE MUSICAL ANGRENSE - Desfile de moda da "Fashion Dream"

  • 13 de Junho de 2008
  • 265 Visualizações, Última Leitura a 18 Agosto 2017 às 06:59
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Na passada segunda-feira, véspera de feriado, a loja ‘Fashion Dream’ realizou um desfile de moda no clube musical angrense, com o objectivo de promover a sua colecção e a loja recém inaugurada.

Apesar de não ter conseguido mobilizar grandes pessoas, Parménio Bettencourt, proprietário do estabelecimento, resume o evento a um “sucesso” e uma iniciativa para “aprender”. De acordo com o próprio, “só falhou publicitar um pouco mais o evento, porque em termos de qualidade foi exactamente o que esperávamos”.

Apesar de estar aberto à muito pouco tempo, em São Pedro, a loja Fashion Dream quer marcar uma verdadeira diferença na forma de estar no mercado, quer em termos de colecções, quer em termos de dinamismo promocional. “Nós somos pouco conhecidos e temos de nos mostrar às pessoas, temos de sublinhar as nossa forma de peculiar de ver o mercado local”, refere Nair Pastor, proprietária da loja.

Organização

Todo o evento foi pensado com o propósito de promover as roupas e a loja. Nair Pastor realça a importância do desfile para os seus clientes: -“nós queríamos mostrar a nossa colecção em modelos, para que os nossos clientes vissem o resultado final da conjugação das várias peças”.

Uma das grandes bandeiras desta loja é o preço e a variedade de tamanhos que oferecem, “temos roupas para todos os gostos e tamanhos, era essa a mensagem do desfile”, sublinha Parménio Bettencourt.

Desde a ideia inicial até aos mais pequenos detalhes, foi tudo organizado pelos responsáveis da Fashion Dream, isso revela uma atitude positiva em relação ao mercado, e uma forma visionária de promover a entrada de uma loja deste tipo.

Estiveram presentes cerca de 20 modelos femininas, 11 masculinos e 6 crianças. “Só com esta variedade de modelos conseguimos mostrar toda a variedade eclética da nossa colecção”, menciona Nair Pastor.

Apesar de ter sido uma a primeira vez que a loja realizou este evento, os responsáveis esperam que o retorno da iniciativa permita que se realize de novo. “Vamos ver o que vai acontecer agora, mas estamos muito contentes com o desfile e queremos preparar outro”, conclui Nair Pastor.

Em termos de promoção da loja as iniciativas não se esgotam neste desfile. Parménio Bettencourt destaca as Sanjoaninas como forma por excelência de promoção: -“temos uma estratégia planeada para as festas e queremos que as pessoas descubram o nosso espaço e as nossas novidades”.

Agradecimentos

Nair Pastor aproveita a ocasião para agradecer a todos que ajudaram à realização do evento. “Gostaria de agradecer à Simone Tavares, do cabeleireiro MCR, em São Pedro, aos modelos que participaram, ao ‘Fotógrafo’, à minha funcionária, Julieta Gomes, minha mãe, Ana Pastor, incasável no apoio, aos meus sogros, José e Filomena Bettencourt, e obviamente ao meu sócio e namorado, Parménio Bettencourt, que não tem poupado na dedicação para que tudo seja um sucesso”.

 

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Cinco mais Três? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos