Economia

MEGA LOJA BORJA REIS - Lança um catálogo de aconselhamento único na região

  • 2 de Junho de 2008
  • 1370 Visualizações, Última Leitura a 23 Agosto 2017 às 08:15
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *
Ontem a Mega Loja Borja Reis promoveu nas suas instalações o lançamento de um novo produto. Trata-se de um catálogo de 80 páginas, completamente gratuito, de aconselhamento ao consumidor final sobre a construção, renovação ou decoração de uma casa.

Desta forma, para além de publicitar os seus produtos, apresenta propostas para a melhor utilização dos mesmos. Este projecto é certamente pioneiro na região, e os responsáveis pela Mega Loja esperam que este catálogo possa ser uma ferramenta para os seus clientes.

O catálogo

“Nasceu de uma constatação da necessidade que os nossos clientes mostravam em perceber as diferentes aplicações dos produtos que temos em loja”, explica Margarida Maio, responsável pelo projecto.
A Mega Loja Borja Reis é, reconhecidamente, um espaço de grande variedade e qualidade de produtos, incluindo materiais de construção para acabamentos, móveis, iluminação e decoração. Pelo que está, naturalmente, sempre atenta ao lançamento de novos produtos de qualidade e à dinâmica das necessidades e preferências dos seus clientes. Como tal este catálogo assume um papel fundamental nesta dinâmica, quer para facilitar a compreensão dos resultados finais, quer para oferecer um leque de escolhas mais amplo às pessoas.
As expectativas dos responsáveis em relação ao sucesso deste produto são elevadas, uma vez “que é algo nunca feito na ilha e por uma empresa local”. “Não se trata de uma brochura publicitária, onde se mostram os produtos e preços, é uma montra em papel que visa alargar os horizontes dos nossos clientes e sensibiliza-los para as novidades de mercado”, acrescenta Margarida Maio.
Será um catálogo que se espera reeditado num futuro próximo, assim existam novas soluções e novos produtos, e sobretudo uma real utilização desta ferramenta por parte dos terceirenses. “Não podemos apontar uma data para o próximo, mas gostaríamos de dar continuidade a este projecto, essencialmente porque acreditamos na mais-valia que ele pode ser”.

A festa

A Mega Loja não deixou passar em claro este marco na história da empresa. Foi organizada uma pequena cerimónia de lançamento deste catálogo, onde marcaram presença várias figuras da ilha, clientes e colaboradores.
“Este é apenas mais um passo que a Mega Loja Borja Reis dá neste caminho, deixando bem marcadas as suas pegadas, assim estreitando as relações com o mercado, com benefício mútuo e para o desenvolvimento da nossa Terceira e do Grupo Central dos Açores”, vinca a responsável.

Todos os clientes da Mega Loja podem solicitar este catálogo junto dos funcionários, ele é gratuito, no entanto não haverá uma distribuição de rua, uma vez que, tal como explica Margarida Maio, “não é uma publicidade e deve ser encarado como um instrumento importante de trabalho”.
Recorde-se que a Mega Loja Borja Reis abriu na zona industrial em 2002, possibilitando uma ampliação quer de espaço, quer de carteira de produtos. Começou nesse ano um grande percurso da empresa, marcado pelos sucessivos anos de conquistas empresariais e inovações de diversas ordens. Actualmente emprega cerca de 50 pessoas e contribui de forma positiva para a economia local.
   

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Seis mais Cinco? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos