Economia

EM SÃO PEDRO - Nova loja abre às portas da cidade

  • 2 de Junho de 2008
  • 303 Visualizações, Última Leitura a 21 Setembro 2017 às 10:32
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Abriu ontem, no número 57 G, em São Pedro, uma nova loja de roupa, a ‘Fashion Dream’ pretende ser uma mais uma opção para os clientes. Parménio Bettencourt, um dos proprietários, menciona que é uma “solução para quem pretenda qualidade e preço em boa medida”.

Fashion Dream nasce, como o nome indica, de um sonho. Um jovem casal que descontentes com a situação resolveram arregaçar mangas e lutar. “Eu queria abrir um negócio e tive esta oportunidade de ficar com este espaço, que aliás é da minha família”, sublinha Parménio Bettencourt, já Nair Braga, igualmente proprietária da loja, o facto de estar desempregada foi mais um motivo para arriscar, já que “não está fácil entrar no mercado de trabalho e desta forma posso construir um futuro melhor, trabalhando para mim”.

A loja vai oferecer roupas multi-marcas, para homem, senhora e criança. As origens da roupa são da zona Norte do país, onde os proprietários encontraram “ajuda de amigos que deram um apoio fundamental para a realização deste projecto”. Num investimento em recheio a rondar os 35 mil euros, a loja destaca-se pela harmonia de cores e luz, tudo num espaço de 92 m². O resultado final agradou aos donos, que “sentem ter um pouco de si em cada detalhe”.

A maior das apostas é numa oferta diferente, Nair Braga explica que “havia uma lacuna ao nível dos tamanhos que se vendem noutros locais, aqui queríamos ter uma oferta mais ampla, voltada para todo o tipo de pessoas e corpos”.

Expectativas

O futuro a Deus pertence, mas neste caso Parménio Bettencourt espera “que as pessoas gostem do resultado final e que se identifiquem com o espaço”.

A palavra-chave é crescer! Os empresários do projecto querem entender as necessidades dos clientes e adaptar-se às exigências, crescendo sempre ao ritmo dessas mesmas necessidades.

Dois jovens que sem medo se lançaram no mundo empresarial, sem problemas na noticias sobre as crises e recessões económicas, dois jovens que assumiram o rumo das suas vidas, sabendo que por eles o sucesso está garantido, basta agora as pessoas aderirem ao conceito e entender os objectivos do projecto. Vontade e esforço não falta, a localização é boa, as expectativas são altas, o veredicto final cabe aos terceirenses.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Dois mais Sete? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos