Economia

Açores presentes em feira de turismo jovem

  • 25 de Março de 2011
  • 218 Visualizações, Última Leitura a 25 Julho 2017 às 16:32
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Região marcou presença, através das Pousadas da Juventude, na Feira Internacional de Turismo Jovem, que se realizou em Londres.

O Arquipélago, através das “Pousadas de Juventude dos Açores” (PJA), esteve representado na TNT Travel Show 2011, a maior Feira Internacional de Turismo Jovem, que se realizou em Londres.

Os Açores, que integraram o stand da Hosteling Internacional, a par das representações da Escócia, Inglaterra, País de Gales, Irlanda do Norte, Bélgica, Finlândia, Noruega e a região alemã da Renânia, estiveram representados pelo presidente da administração da PJA, Sérgio Cabral.

A presença da Região neste certame, para o responsável das Pousadas de Juventude dos Açores, foi uma excelente oportunidade para “aumentar a presença e a visibilidade dos Açores como destino preferencial para jovens no mercado internacional”, sublinhando que “o trabalho que tem sido desenvolvido para estes mercados já está a dar resultados como se pode verificar através do registo de que 28% dos hóspedes da PJA são estrangeiros, com proveniência de mais de 30 nacionalidades”.

A presença na TNT Travel Show 2011, de acordo com Sérgio Cabral, “surge no desenvolvimento da estratégia de internacionalização das Pousadas de Juventude dos Açores e teve como objectivo a consolidação dos Açores como destino turístico para os jovens e o estabelecimento de contactos comerciais com diversos parceiros internacionais”.

A sétima edição da maior Feira de Turismo Internacional, dedicada ao segmento jovem, contou com mais de 100 expositores e atraiu a presença de milhares de jovens.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Dois mais Quatro? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos