Economia

Sata apresenta dois novos serviços amanhã

  • 24 de Março de 2011
  • 280 Visualizações, Última Leitura a 24 Novembro 2017 às 12:57
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A transportadora aérea açoriana apresentará as funcionalidades de “Mobile Check-In” e de “Mobile Boarding Pass”, amanhã, pelas 13h30, no aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

A Sata continua a acrescentar mais-valias tecnológicas aos seus serviços. Amanhã, dia 25 de Março, serão apresentadas duas novas funcionalidade: o “Mobile Check-In” e o “Mobile Boarding Pass”.

O primeiro permitirá efectuar o check-in através do telemóvel, funcionando da mesma forma como o que já acontece com o "Web Check-In". Com este sistema, o passageiro pode realizar o check-in desde 72 horas até 1h15m antes da hora de partida do voo e apresenta como grande vantagem o facto de permitir que esta formalidade possa ser efectuada à distância.

O serviço permite ainda, nos voos da Sata Internacional, a escolha do lugar a bordo, dá a possibilidade dos passageiros apenas com bagagem de mão poderem, logo após a chegada ao aeroporto, dirigir-se para a sala de embarque e os passageiros com bagagem de porão poderem efectuar o despacho da bagagem em balcões específicos.

No caso do "Mobile Boarding Pass", com esta funcionalidade os passageiros dos voos Sata vão poder receber o seu cartão de embarque directamente no seu telemóvel, não necessitando de o imprimir para efectuar o embarque.

O sistema fará com que à entrada da porta de embarque, o cliente Sata possa mostrar o seu cartão de embarque que está no seu telemóvel, sendo a sua autenticação feita através de um leitor de código de barras.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Oito mais Quatro? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos