Economia

Bolsa de Turismo de Lisboa arranca hoje

  • 23 de Fevereiro de 2011
  • 230 Visualizações, Última Leitura a 25 Julho 2017 às 22:44
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) arranca esta quarta-feira, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, com mais de 200 ofertas, incluindo descontos em hotéis e em pacotes turísticos que podem chegar aos 50 por cento.

A edição deste ano, que encerra domingo, está aberta ao público a partir de sexta-feira, mas a partir de hoje, e pela primeira vez, o espaço de turismo gastronómico está aberto ao público, com stands que representam as regiões do Alentejo, Algarve, Açores, Lisboa e Vale do Tejo, Oeste, Porto e Norte e Serra da Estrela.

Este espaço que ocupa uma área de 5.000 metros quadrados no pavilhão 4 da FIL convida os visitantes a provar os pratos e produtos mais característicos de cada zona do país, assim como da região espanhola de Castilla Y Léon.

O funcionamento da zona de Turismo Gastronómico fecha às 23:00 de Lisboa, excepto domingo, último dia da bolsa de turismo, que encerra às 20:00 de Lisboa.

Quarta e quinta-feira, dias reservados a profissionais do turismo, a BTL encerra às 20:00, mas o público em geral pode entrar para jantar até às 23:00 sem pagar bilhete de entrada.

Com 980 expositores, 75 novas empresas e mais de 45 destinos internacionais, a BTL 2011 tem como destino internacional convidado a Tailândia, com o objectivo de dar a conhecer a oferta turística deste país asiático.

A edição deste ano conta com mais cinco expositores: Egipto, EUA, Coreia, Taipe, Uzbequistão.

No primeiro dia da BTL está também agendada a I Conferência Internacional de Turismo, onde especialistas mundiais irão debater o papel do turismo para a recuperação económica.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Um mais Três? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos