Economia

Governo apoia empresários em salão internacional

  • 21 de Fevereiro de 2011
  • 247 Visualizações, Última Leitura a 23 Novembro 2017 às 07:43
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Região Autónoma dos Açores, através de uma iniciativa conjunta da Secretaria Regional da Economia e da Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, vai participar em mais uma edição do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-alimentar (SISAB 2011), que terá lugar entre os próximos dias 21 e 23 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações, em Lisboa.

Este evento, apresenta condições que propiciam um ambiente de negócios e parceria entre mais de 1.000 empresários, provenientes de mais de 80 países.

O SISAB tem como objectivo fomentar as relações económicas entre os empresários, produtores e distribuidores estrangeiros e portugueses, de forma a promover e divulgar os produtos do sector alimentar e bebidas, permitindo, deste modo, apoiar o seu processo de internacionalização.

Trata-se de um evento que proporciona contactos empresariais, e que tem vindo a registar, ao longo dos últimos anos, um aumento significativo no número de participações das empresas açorianas, constituindo um importante veículo à sua internacionalização e a uma maior promoção dos produtos açorianos, bem como a uma maior diversificação de mercados.

Os Açores estarão presentes com um stand próprio, com 125 metros quadrados, onde estão representadas 52 empresas regionais.

A Região promoverá ainda, no próximo dia 21, um jantar confeccionado exclusivamente com produtos açorianos.

Este jantar, que contará com a presença de cerca de 2000 pessoas, decorrerá na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Três mais Três? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos