Economia

No Comércio Tradicional compras valem 11 mil euros em cheques compra

  • 25 de Novembro de 2010
  • 242 Visualizações, Última Leitura a 23 Setembro 2017 às 09:23
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

O sorteio de cheques compra até 11.000 euros é um dos principais atractivos da Campanha de Natal 2010 da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), para promoção e divulgação do Comércio Local.

Por cada 20 euros  de compras nas lojas aderentes à campanha, os clientes terão direito a um cupão que lhe pode dar um dos 9 prémios a sortear nas ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa.

O objectivo é promover o comércio local e dar uma maior dinâmica às ruas e às lojas associadas.

Mas não só. Este ano, a Campanha de Natal da CCAH tem uma vertente solidária.

O Comércio local irá vender, aos clientes, sacos de papel.

Os fundos dessa venda irão reverter, integralmente, para uma Instituição de Solidariedade.

A finalidade do comércio é contribuir para o Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social, demonstrando a sua Responsabilidade Social.

Coordenada em parceria com as Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo, Praia da Vitória, Velas e Santa Cruz da Graciosa, a Campanha de Natal foi desenvolvida em três vertentes: eventos para promoção das lojas e seus produtos; para a captação de fluxo para as lojas, e para sua divulgação.

Os eventos vão desde: animação infantil, insufláveis, Pai Natal, cinema, concertos, cortejo de Natal, desfiles de filarmónicas.

Nesse sentido, a CCAH volta a apostar no catálogo online de produtos, com a hipótese dos visitantes do site  HYPERLINK "http://www.ccah.eu" www.ccah.eu poderem efectuar download de vales de descontos, que, podem ser apresentados nas lojas.

Outra aposta é a Mega Feira Usado-Seleccionado, especificamente para veículos usados, com condições únicas, Garantia de 2 anos e facilidades de financiamento.

Para a captação de fluxo nas ruas, a CCAH irá promover dias dedicados à distribuição de chocolate quente e montras vivas, nos dias 3, 10 e 17 de Dezembro das 18h00 as 20h00

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Cinco mais Quatro? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos