Economia

2010 foi um dos melhores anos da Feira de Gastronomia do Atlântico

  • 10 de Agosto de 2010
  • 249 Visualizações, Última Leitura a 18 Novembro 2017 às 23:28
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A XI Feira de Gastronomia do Atlântico termina com balanço positivo, por parte da Comissão das Festas da Praia.

Lourival Cunha, diretor da feira, diz que este ano o certame superou a expectativas. “Recebemos um excelente feedback dos visitantes e dos próprios proprietários dos restaurantes”, revela em conversa com o DI.
 
Segundo Lourival Cunha, os efeitos da tão divulgada crise não se fizeram sentir nesta edição da Feira de Gastronomia do Atlântico. “Foi um dos melhores anos”, garantiu.

Lourival Cunha revela que sentiram este ano uma ausência maior por parte dos locais, mas em contrapartida a feira acolheu muitos turistas e emigrantes.

Alguns restaurantes chegaram mesmo a esgotar determinados pratos no último dia da feira.

De acordo com Lourival Cunha, o dia do cortejo de abertura e os dias das marchas (de adultos e crianças) foram os que atraíram mais pessoas à Feira de Gastronomia do Atlântico.

No lado oposto, esteve o dia da Tourada de Praça (domingo). “A tourada tirou um bocado de gente. Acabou muito tarde”, salienta. Segundo o diretor da feira, este será um pormenor a rever em próximas edições.

Este ano, o certame não contou com o habitual restaurante internacional.

No entanto, segundo Lourival Cunha, o público não se queixou da alteração. “O restaurante internacional tinha custos muito elevados e não tinha muita afluência”, frisa.

Para Lourival Cunha, a aposta em restaurantes nacionais é para continuar. “Temos uma excelente cozinha em Portugal”, sublinha.

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Dois mais Quatro? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos