Economia

Expo S. Jorge reanima atividade económica

  • 29 de Julho de 2010
  • 234 Visualizações, Última Leitura a 20 Agosto 2017 às 07:42
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Começaram as inscrições para a Expo S. Jorge que este ano decorre de 27 a 29 de agosto.

Para Sandro Paim, presidente da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, esta é uma boa oportunidade para reanimar as atividades económicas na ilha.

“A realização deste tipo de eventos é uma das vertentes da ação da Câmara de Comércio e pretendemos sobretudo promover as atividades económicas na ilha de S. Jorge, dando espaço às empresas para mostrarem os seus produtos”, revela.

De acordo com o presidente da entidade promotora da Expo S. Jorge, estas feiras são eficazes em termos de promoção, uma vez que “são multisetoriais e têm a capacidade de aglomerar, num curto espaço de tempo, potenciais clientes”.

A Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, juntamente com o Núcleo Empresarial da ilha de S. Jorge, espera uma grande adesão à iniciativa, não só no no número de empresários presentes, como no número de clientes e visitantes.

Para tornar a feira atrativa, a Expo S. Jorge, que acontece nas Velas, vai ter animação infantil, concertos, workshops sobre organização de eventos e um espaço de restauração.

“Decidimos reunir um conjunto de ações que vão permitir um grande fluxo das pessoas às lojas” sustenta o presidente da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo.

Segundo Sandro Paim, “as pessoas podem adquirir os produtos ou simplesmente ficar a conhecê-los e isso é muito importante numa altura como esta”. “Acreditamos no sucesso do evento, tanto para a população local, como para os empresários”, remata Sandro Paim.

Uma das maiores

A exposição, que se acontece no Parque de Camionagem das Velas, é umas das maiores já realizadas pela Câmara de Comércio, tendo em conta que dispõe de 1300m2 de área total.

Os espaços podem ser de 9m2 ou de 36m2, existindo ao todo 35 módulos destinados a qualquer setor de atividade económica.

O local tem ainda espaço de estacionamento e espaço para a animação infantil.

As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 30, diretamente para o Núcleo Empresarial de S. Jorge, sendo que cerca de 10% do espaço já está a ser utilizado.

A inauguração decorre dia 27 de agosto, sexta feira, pelas 18h00. No dias que se seguem a feira abre às 16h e encerra às 00h00.

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Quatro mais Cinco? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos