Economia

Campanha da SDEA no El Corte Inglés para promover Marca Açores

  • 11 de Setembro de 2019
  • 26 Visualizações, Última Leitura a 20 Setembro 2019 às 03:18
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A parceria estabelecida entre a Vice-Presidência do Governo, através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores e o El Corte Inglés Portugal renova-se este ano com uma nova campanha nos supermercados de Lisboa e de Vila Nova de Gaia que aposta, uma vez mais, em novos produtos alimentares.

Na sexta-feira, 13 de setembro, os dois supermercados El Corte Inglês voltam a destacar os produtos regionais através de uma campanha que vai durar até 26 de setembro e onde novos produtos certificados pela Marca Açores são disponibilizados ao consumidor final, permitindo assim que venham a fazer parte da oferta de gama permanente destes espaços comerciais.

De acordo com dados recolhidos junto do El Corte Inglés Portugal, desde o início da parceria com a SDEA, a venda de produtos alimentares dos Açores registou um crescimento na ordem dos 70% entre Lisboa e Gaia, o que demonstra a importância que os consumidores dão à qualidade dos produtos regionais e, em particular, à autenticidade associada à Marca Açores.

Desde 2015 que, no âmbito de uma missão empresarial aos Açores, o El Corte Inglés Portugal se assume como parceiro ativo do Governo Regional através de iniciativas conjuntas que promovem os produtos do setor agroalimentar, com especial destaque para os detentores da Marca Açores.

A Marca Açores integra atualmente cerca de 200 empresas e mais de três mil produtos, serviços e estabelecimentos ostentam o selo “Marca Açores – Certificado pela Natureza”.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Sete mais Cinco? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos