Economia

Mais de 30 empresas locais na Mostra Turística da Ilha Terceira

  • 29 de Março de 2019
  • 94 Visualizações, Última Leitura a 20 Setembro 2019 às 03:45
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Mais de três dezenas de empresas terceirenses que atuam no setor do Turismo estão representadas na Mostra Turística da Ilha Terceira, que arrancou ontem em Angra do Heroísmo e termina amanhã, decorrendo em paralelo com as Jornadas Técnicas da Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV).

A mostra turística, refira-se, está a ter lugar no Pavilhão Multissetorial do Parque de Exposições da Ilha Terceira e é resultado de uma iniciativa conjunta entre a Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) e os municípios de Angra e da Praia da Vitória.

Segundo uma nota de imprensa da CCAH, a realização das jornadas da CEAV garantiu a vinda de cerca de cem pessoas à ilha Terceira, “nomeadamente agentes de viagem, operadores turísticos e jornalistas espanhóis”.

A CEAV, pode ainda ler-se, é “é a mais notória associação de agentes de viagem de Espanha e, todos os anos, organiza umas jornadas técnicas num destino diferente”, tendo como principal objetivo “proporcionar aos seus participantes a oportunidade de se encontrarem e discutirem assuntos de elevado interesse para o turismo espanhol e delinear estratégias de atuação para a respetiva atividade”.

Para a Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, “a realização deste encontro nos Açores em geral e na ilha Terceira, em particular, reveste-se da maior importância para a promoção, atendendo ao perfil da grande maioria dos participantes” e visto tratar-se “de uma oportunidade de negócio única para as empresas locais”.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Três mais Oito? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos