Economia

Prémios AHRESP com dois nomeados dos Açores

  • 28 de Março de 2019
  • 60 Visualizações, Última Leitura a 15 Outubro 2019 às 18:56
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Quinta do Martelo, situada na ilha Terceira, está nomeada para a 5ª edição dos Prémios AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, na categoria da Sustentabilidade Ambiental.

No concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, também o Turismo dos Açores está nomeado na categoria de Entidade Regional.

A revelação foi realizada no stand da AHRESP, no decorrer da Alimentária&Horexpo. A votação está a decorrer em www.premiosahresp.pt, e termina a 5 de maio.

O anúncio oficial dos vencedores terá lugar na Gala dos Prémios AHRESP, que decorrerá no dia 24 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com apresentação de Catarina Furtado.

A organização explica que, no ano em que se registaram o maior número de candidaturas de sempre e se viu reforçado o Comité de Júri dos Prémios AHRESP, a organização selecionou os nomeados para os Prémios de “Conceito/Marca”, “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional”, “Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano”, “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, “Projeto de Solidariedade”, “Sustentabilidade Ambiental”, “Jovem Empresário/Empreendedor do Ano”, “Site ou Projeto Digital” e “Entidade Regional”.

As empresas, marcas, instituições ou profissionais são selecionadas pelo Comité de Seleção e confirmadas pela Comissão de Honra para votação.

E a votação para eleição do vencedor em cada categoria é feita por média ponderada de 60% votação online e 40% votação da Comissão de Honra.

A votação para eleição do vencedor em cada categoria é feita online, através do website www.premiosahresp.pt.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Um mais Oito? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos