Economia

Empresas açorianas participam no SISAB Portugal 2019

  • 25 de Fevereiro de 2019
  • 76 Visualizações, Última Leitura a 16 Setembro 2019 às 10:11
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Os Açores vão marcar presença, com um stand próprio, no SISAB Portugal 2019 - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que decorre entre os dias 25 e 27 de fevereiro, no Altice Arena, em Lisboa.

No SISAB Portugal 2019, a Região é representada 31 empresas, que têm previsto lançar novos produtos, dar a conhecer novas estratégias e estabelecer mais parcerias e negócios, representam vários setores de atividade com vocação exportadora, como os lacticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, doçaria tradicional, mel e outros produtos agroalimentares, adianta nota de imprensa do Governo dos Açores.

O SISAB Portugal é considerada a maior plataforma anual de empresas e empresários líderes na exportação, onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

A presença das empresas regionais no SISAB Portugal é uma iniciativa da Vice-Presidência do Governo, através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.

A participação da Região integra-se na estratégia de incremento de exportações de produtos e serviços regionais desenvolvida pelo Governo dos Açores.

Esta estratégia contempla múltiplas iniciativas e diversos apoios às empresas, designadamente participação em feiras, atividades promocionais e organização de missões empresariais, com o objetivo de promover a notoriedade externa da Região e, em particular, das empresas e produtos aderentes da Marca Açores, potenciando assim novos negócios.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Um mais Sete? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos