Economia

Operador Turístico traz 130 agentes de viagens à região

  • 7 de Abril de 2008
  • 330 Visualizações, Última Leitura a 20 Novembro 2017 às 19:19
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

 

 

O operador turístico Soltrópico trouxe a São Miguel 130 agentes de viagens e jornalistas, para apresentação da programação que preparou para o Verão 2008.

 

 

Escolheu os Açores para o evento, porque, como referiu Armando Ferreira, director geral da Soltrópico, a partir deste ano a empresa vai dedicar especial atenção à programação do destino Açores.

Cabo Verde, Brasil, Madeira, Tunísia, Egipto, Moçambique e Marrocos são os destinos que o operador turístico Soltrópico mais trabalha, mas os Açores já fazem parte da sua programação, com viagens que incluem as ilhas São Miguel, Terceira, Faial e Pico, ou mesmo um combinado São Miguel - Madeira.

O objectivo da Soltrópico agora é aprofundar os programas que possui, pois como sublinhou Armando Ferreira, “os Açores têm hoje mais condições para serem vendidos”.O director geral da Soltrópico nota que “há uma maior capacidade de vender com qualidade e melhor preço”.

Nuno Mateus, director comercial, à margem do evento, explicou que a realização da apresentação da programação para a época de 1 de Maio a 31 de Outubro “é uma aposta clara da Soltrópico em desenvolver cada vez mais os Açores como produto final no continente”.

“Nem todos os agentes de viagens conhecem os Açores, por isso tentamos combinar a vertente da apresentação da programação e de mostrar as ilhas, porque com tanta beleza natural não é um destino fácil de explicar”, referiu.

A realização do evento contou com o apoio da Associação Turismo dos Açores, SATA, Hotel VIP Executive Azores e a Aerohorta.

Os participantes chegaram a Ponta Delgada sexta-feira e no sábado, passaram a manhã e a tarde em excursão pela ilha de São Miguel, com paragens nas Furnas e Lagoa do Fogo. Ao fim do dia, realizou-se a apresentação da programação da Soltrópico. Ontem, visitaram a Lagoa das Sete Cidades, tendo regressado ao continente ao início da tarde.

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Seis mais Dois? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos