Economia

Levantamentos em caixas multibanco chegam aos 50 milhões

  • 12 de Outubro de 2017
  • 9 Visualizações, Última Leitura a 18 Outubro 2017 às 11:58
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Os levantamentos em caixas multibanco atingiram em setembro nos Açores um montante total de 50 milhões de euros, o que equivale a 1,6 milhões de euros por dia, revelou o gabinete da estatística regional.

Segundo os dados das Operações das Caixas de Multibanco publicados pelo Serviço Regional de Estatística dos Açores (SREA), os levantamentos em caixas multibanco atingiram em setembro de 2017, nos Açores, um montante total de 49,9 milhões de euros, um acréscimo homólogo de 3,2 por cento.

Deste valor total, cerca de 45,1 milhões de euros referem-se a levantamentos nacionais, o que representa um acréscimo homólogo de 1,7 por cento, e cerca de 4,8 milhões de euros dizem respeito a levantamentos internacionais, o que representa uma variação homóloga positiva de 18,8 por cento.Refira-se que no todo nacional, os levantamentos totalizaram 2402,7 milhões de euros, verificando-se um acréscimo homólogo de um por cento.

O Serviço Regional de Estatística dos Açores revela ainda que no terceiro trimestre de 2017, os levantamentos em caixas multibanco totalizaram 164,3 milhões de euros, crescendo 3,6 por cento em comparação com igual período do ano anterior (158,7 milhões de euros).

Em termos acumulados, de janeiro a setembro de 2017, verifica-se uma variação homóloga positiva de 3,5 por cento no levantamento em caixas multibanco.Também os pagamentos de serviços realizados neste mês, nos Açores, ascenderam a cerca de 7,3 milhões de euros, representando uma acréscimo homólogo de 2,7 por cento.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Quatro mais Cinco? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos