Economia

Açores presentes em feira de termalismo

  • 21 de Setembro de 2017
  • 31 Visualizações, Última Leitura a 18 Outubro 2017 às 12:11
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Região, através da Turismo dos Açores/ATA, vai marcar presença na Termatalia –Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar, que decorre hoje e amanhã , em Ourense, Espanha.

Durante dois dias, o Destino Açores estará representado na maior feira internacional dedicada ao turismo termal com um stand de 18 m2 e com a presença de dois técnicos de informação turística que estão a promover o turismo de saúde e bem-estar, e produtos como a gastronomia, cultura, mergulho, entre outros, como adianta a ATA em nota de imprensa.

Segundo nota de imprensa da ATA, a sua presença na Termatalia prende-se também com o facto de “os Açores apresentarem recursos hidrotermais únicos em todo o mundo, sendo já um produto de grande importância para o Turismo dos Açores”.

A Termatalia, que já vai na sua 17ª edição é já um ponto de referência internacional para negócios de turismo termal, saúde e bem-estar. Este ano, conta com a participação de 260 expositores, 30 operadores turísticos e 40 países representados, com uma presença maciça na América Latina e na Europa, também incorporando a Ásia-Pacífico.

Segundo a nota da ATA, o   mercado espanhol é já o terceiro maior mercado emissor estrangeiro de dormidas para os Açores, “apresentando um importante potencial de crescimento num futuro próximo”, refere a mesma nota de imprensa.

Uma das missões da Turismo dos Açores/ATA é promover a Região como destino turístico de Natureza, com uma componente experiencial, nos mercados emissores estratégicos.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Oito mais Oito? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos