Economia

Candidaturas a cursos técnicos superiores profissionais

  • 31 de Agosto de 2017
  • 37 Visualizações, Última Leitura a 20 Setembro 2017 às 16:38
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Universidade dos Açores está a promover, até 3 de setembro, a segunda fase candidatura aos cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP) Agroindústrias e Desenvolvimento de Aplicações WEB.

De acordo com informação disponibilizada pela academia, em 2017-2018, a Universidade dos Açores oferecerá a terceira edição do curso técnico superior profissional em Desenvolvimento de Aplicações WEB, em Ponta Delgada.

A primeira edição iniciou-se no ano letivo 2015-2016 e já concluíram a sua formação oito estudantes.No polo deAngra, a universidade oferecerá ainda o curso técnico superior profissional em Agroindústrias.

“Numa região que se destaca pela importância da agropecuária, da viticultura e das pescas, entre outras atividades do setor primário, a formação de quadros qualificados a nível superior revela-se de grande potencial para a diversificação e fortalecimento da indústria agroalimentar, nomeadamente, entre outras, as indústrias de laticínios, e de transformação de pescado, assim como outras atividades transformadoras”, realça a instituição sobre este curso.

As candidaturas realizam-se unicamente por via eletrónica no portal de candidaturas da Universidade dos Açores, disponível em servicosonline.uac.pt, no separador Candidaturas, preferencialmente até ao dia 3 de setembro. No entanto, depois dessa data, e caso ainda sobrem vagas, a Universidade dos Açores receberá ainda candidatos.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Seis mais Oito? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos