Economia

Economia do mar em debate na Praia

  • 31 de Agosto de 2016
  • 588 Visualizações, Última Leitura a 15 Setembro 2019 às 22:27
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A conferência "Os Açores e a economia do mar" tem lugar no Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória, a 15 de setembro.

Organizado pela PwC (PricewaterhouseCoopers& Associados), com o apoio do município praiense e da Praia Links - Incubadora de Negócios e Ninho de Empresas da Praia da Vitória, o evento visa debater o rumo da economia do mar na Região e em Portugal.

Segundo a organização, o porto da Praia será um dos temas em evidência no evento. Na conferência será também apresentado o LEME - Barómetro PwC da Economia do Mar, com um destacável dedicado aos Açores (LEME Zoom Açores), com os mais recentes dados sobre a atividade económica originada no mar que envolve o arquipélago.

A abertura do evento está marcada para as 15h00, com a participação do presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Roberto Monteiro, e do secretário regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, seguindo-se, a partir das 15h45, a apresentação do LEME - Barómetro PwC da Economia do Mar, por Miguel Marques, da PwC.

Às 16h15 tem início o debate sobre os Açores e a economia do mar, com intervenções do diretor regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro; do deputado regional Lizuarte Machado; do presidente da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, Sandro Paim; do presidente da Federação das Pescas dos Açores, Gualberto Rita, e do administrador da Porto dos Açores, João Vargas.

O encerramento da conferência está previsto para as 17h45, com a presença do secretário regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga.

Fonte: Diário Insular

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Quatro mais Nove? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos