Economia

Empresas açorianas presentes em Barcelona

  • 22 de Abril de 2016
  • 525 Visualizações, Última Leitura a 23 Maio 2019 às 00:44
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Seis empresas açorianas vão participar, de 25 a 28 de Abril, na feira “Alimentaria” que irá decorrer na cidade de Barcelona.

O Governo dos Açores, através da Vice-Presidência, apoia a participação de seis empresas açorianas na feira “Alimentaria 2016”, que vai decorrer entre 25 e 28 de Abril na cidade espanhola de Barcelona.

Esta participação, desenvolvida pela Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, tem como objectivo promover os produtos agroalimentares produzidos na Região, com destaque para os de maior capacidade exportadora, e contribuir activamente para o aumento da base económica de exportação.

As empresas dos Açores que participam na “Alimentaria 2016” contam com um stand próprio, representando os principais sectores de produção regional, designadamente os vinhos e licores, a carne e os produtos lácteos, o mel e as compotas e as conservas, estando prevista, no decorrer do certame, a realização de provas e de diversos encontros de negócios.

Cada empresa tem um espaço próprio inserido numa área que se constitui como palco para mais de dez mil reuniões entre expositores e clientes internacionais, traduzindo-se, também, num grande mostruário das tendências na indústria alimentar.

Para esta edição da feira, considerada um importante centro internacional de negócios para profissionais da indústria alimentar e da culinária, a organização da “Alimentaria 2016” garante a representação de mais de 50 países.


Fonte: Jornal Diário

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Seis mais Três? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos