Economia

Sanjoaninas com forte aposta em artistas nacionais

  • 15 de Abril de 2016
  • 614 Visualizações, Última Leitura a 19 Fevereiro 2019 às 17:53
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Aurea, Cuca Roseta, The Gift, Agir, João Pedro Pais, Diogo Piçarra e Pete Tha Zouk são alguns dos principais artistas que atuarão nas Sanjoaninas.

Foram revelados ontem os nomes que farão parte da edição de 2016 das festas Sanjoaninas, que terão lugar no Palco Bailão, em Angra do Heroísmo, entre os dias 17 e 26 de junho, contando, na sua maior parte, com um forte destaque em nomes nacionais.

Entre os artistas nacionais que irão atuar nesta festa estão Aurea, que lançou recentemente um novo disco; The Gift - cujo trabalho mais recente se intitula “20” de forma a assinalar as duas décadas de existência da banda e contando também com a presença de Cuca Roseta, Agir, Átoa, Diogo Piçarra (vencedor da edição de 2012 do programa “Ídolos”), Karetus, Pete Tha Zouk e João Pedro Pais, que apresentará alguns trabalhos mais recentes.

De acordo com Guido Teles, Vereador da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, e como consta em nota de imprensa da autarquia, a programação irá contar ainda com dois DJ’s internacionais, nomeadamente Tom Swoon e Olga Rayazanova.

Esta edição das festas Sanjoaninas contará ainda com a participação de vários artistas locais que, no dia 17 de junho, abrirão oficialmente a festa, contando com a presença da banda GNTK, Hip-pop e DJ Victor.

No dia seguinte, 18 de junho, Aurea partilha o cartaz com Massivedrum e DJ Soulsky. Já no domingo, dia 19, é a vez da atuação dos Átoa, banda portuguesa que iniciou carreira nas redes sociais,  e, ainda, DJ Gaspar.

Segunda-feira, dia 20 de junho dar-se-á a atuação de Diogo Piçarra e, na terça-feira será a vez da fadista Cuca Roseta subir aos palcos, seguindo-se o DJ Tom Swoon.

Agir, Karetus e Macow & Gonga são os artistas do dia 22 de junho, dando lugar às atuações de DJ Miranda e DJ Jonh C no dia 23 de junho. No último fim de semana atuarão os portugueses The Gift, João Pedro Pais e os DJ’s Pete Tha Zouk e F3lix , contando também com a DJ Olga Rayazanova e Rodrigo, encerrando as festas das Sanjoaninas.

O custo das pulseiras para a totalidade dos espetáculos é de 30 euros, sendo a diária de 15 euros.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Quatro mais Seis? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos