Economia

25 empresas açorianas presentes na SISAB 2016

  • 23 de Fevereiro de 2016
  • 498 Visualizações, Última Leitura a 17 Setembro 2019 às 14:59
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

O Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal) decorre de 29 de Fevereiro a dois de Março no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Vinte e cinco empresas açorianas participam, de 29 de Fevereiro a dois de Março, na 21ª Edição do Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB Portugal), no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Usando uma estratégia de promoção global dos Açores e um modelo de exposição individual para cada empresa, a participação conta com a presença de empresas exportadoras sedeadas em diversas ilhas dos Açores, ligadas aos sectores dos lacticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, doçaria tradicional, mel e outros produtos agro-alimentares, tendo como objectivo promover as empresas açorianas e os produtos regionais com capacidade de exportação, bem como desenvolver novos contactos de negócios.

O SISAB Portugal é considerado a maior plataforma anual de empresas e empresários líderes na exportação, onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

Conta com a presença de cerca de 600 empresas nacionais, 4.000 marcas e produtos, de 28 sectores de actividade.Visitam a Feira cerca de 2.000 compradores internacionais oriundos de 80 países.

A iniciativa de participação é promovida pelo Governo dos Açores através da SDEA-Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores e pela Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), e é cofinanciada pelo PO AÇORES 2020 - União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).


Fonte: Jornal Diário

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Seis mais Um? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos