Economia

Nova marca nasce "da necessidade de estarmos mais próximos"

  • 20 de Fevereiro de 2016
  • 450 Visualizações, Última Leitura a 20 Abril 2019 às 04:26
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

O secretário regional do Turismo e Transportes afirmou que a Azores Airlines nasce “não pela vaidade de termos novos aviões ou uma nova imagem, mas para dar resposta a esta necessidade permanente de estarmos mais próximos, assente num serviço que se quer de elevada qualidade”.

Citado pelo Gabinete de Apoio à Comunicação Social do executivo regional, Vítor Fraga disse que é preciso “continuar a ser criativos, continuar a ser ambiciosos, para criar novas formas de relacionamento” entre todas as ilhas dos Açores e todas as comunidades da diáspora.

O secretário regional lembrou que enquanto membro do Governo dos Açores, “que é o verdadeiro representante daqueles que são os verdadeiros acionistas da SATA, ou seja, todos os açorianos”,  a presença na cerimónia tem por objetivo “reafirmar o compromisso de que podem contar com o Grupo SATA e agora com a Azores Airlines para manter e reforçar os laços existentes entre a Região e as comunidades açorianas”.

O governante lembrou ainda que  o executivo definiu os EUA e o Canadá como “dois mercados prioritários, em que era fundamental ter uma atitude que levasse a um incremento no número de turistas a visitar os Açores e no número de dormidas na Região”.

“Alterámos a estratégia, aumentamos a conectividade, passámos a ter uma estratégia de comunicação direta com o cliente final e, das 36 mil dormidas que tínhamos em 2012 (nos EUA), passámos para 72 mil dormidas em 2015”, afirmou, acrescentando que, “no Canadá, das 19 mil dormidas de 2012, passámos para 37 mil dormidas em 2015”.


Fonte: Açoriano Oriental

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Um mais Um? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos