Economia

Gala do Empreendedor hoje em Angra do Heroísmo

  • 3 de Dezembro de 2015
  • 375 Visualizações, Última Leitura a 22 Novembro 2017 às 12:32
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A gala realiza-se esta quinta-feira, dia três de Dezembro no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

A Vice-Presidência do Governo dos Açores, promove hoje, dia três de Dezembro, pelas 14h30, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, a realização da Gala do Empreendedor, cerimónia de entrega de prémios no âmbito da edição de 2014 do Concurso Regional de Empreendedorismo.

A Gala do Empreendedor terá como orador convidado Pedro Mackay, contando também com a apresentação, por parte dos seus promotores, dos projevtos vencedores da edição de 2014 do Concurso Regional de Empreendedorismo, a que se segue a cerimónia de entrega dos prémios.

O actual formato do Concurso Regional de Empreendedorismo decorre em três fases, sendo que a primeira corresponde à entrega de ideias de negócio que, posteriormente, e após uma primeira selecção por parte de um júri independente, entrarão numa segunda fase, de elaboração de planos de negócio, com apoio da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), em termos de formação e de consultadoria, a que se segue novo período de candidatura para uma selecção final dos projectos vencedores.

O Concurso Regional de Empreendedorismo atribui um prémio de 25 mil euros ao primeiro classificado, 20 mil ao segundo e 15 mil euros ao terceiro classificado, que apenas serão atribuídos na condição de passarem a integrar o capital das empresas a criar.


Fonte: Jornal Diário

 

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Nove mais Oito? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos