Economia

Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo aposta em formações para 2010.

  • 21 de Dezembro de 2009
  • 203 Visualizações, Última Leitura a 21 Outubro 2017 às 22:16
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Câmara de comércio de Angra do Heroísmo investe na qualificação profissional para o próximo ano, apresentando um vasto plano de formação profissional.


A qualificação profissional é uma das prioridades da Câmara de comércio de Angra do Heroísmo (CCAH). A pressão competitiva que se exerce hoje sobre as empresas, de uma forma crescente e contínua, só pode ser suportada se for coordenada com um desenvolvimento dos recursos humanos, dotados de novas competências, aptidões e conhecimentos.

Por isso, e procurando soluções para o aumento da produtividade das empresas, a CCAH organiza um plano de formação profissional baseado nas suas necessidades, com descontos nas inscrições e preferência na participação e realização dos cursos.

Dispõe de um plano fidelidade, que permite aos associados a frequência gratuita nos cursos de formação profissional da CCAH e desenvolve um projecto inovador- ambiente empresarial- onde se combinam teoria e situações reais do mundo dos negócios, no qual os formandos podem experimentar realidades negociais, sem risco.

A CCAH é a primeira associação empresarial de Portugal a adoptar este modelo inovador de ensino, que une a gestão com as novas tecnologias de informação.

Promove ainda uma bolsa de emprego que pretende incentivar a mobilidade no mercado de trabalho na região. Entre a oferta formativa para 2010, destacam-se os cursos de rastreabilidade dos alimentos, gestão ambiental (e-learning), gestão de projectos (e-learning), secretárias: planificação do trabalho e inteligência emocional.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Sete mais Seis? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos