Economia

Dia das montras celebra-se também à noite em Angra

  • 4 de Dezembro de 2009
  • 168 Visualizações, Última Leitura a 19 Novembro 2017 às 10:22
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A cidade de Angra do Heroísmo irá realizar na próxima terça-feira, por iniciativa da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) e em colaboração com a autarquia local, um concurso de montras.

A iniciativa pretende contribuir para a dinamização e promoção do comércio local, estimulando os consumidores a visitarem as lojas com as montras mais apelativas. O concurso irá abranger todos os empresários associados da CCAH, com estabelecimentos em actividade no concelho de Angra.

O júri será composto por três elementos, que irão avaliar as montras de acordo com oito critérios: originalidade, criatividade, harmonia, estética, iluminação, cores, materiais e mensagem.

Os três primeiros classificados receberão prémios, que se reverterão em compras para os clientes. Os consumidores habilitam-se, assim, a ganhar vales de compras no valor de 500 euros, nas lojas vencedoras do concurso.

Mas o dia das montras celebra-se, em Angra do Heroísmo, também na véspera, durante a noite. Assim, pelas ruas do centro histórico de Angra será distribuído chocolate quente e promovida animação pelas ruas da cidade, que é considerada património mundial, pela Unesco.

No dia 05, em Angra, e 06, na Praia da Vitória, vão realizar-se dias de Montras Vivas.

Refira-se ainda que as campanhas de Natal deste ano da CCAH apostam forte na componente online, com a oferta de vouchers de descontos no site da associação empresarial e com a promoção de uma feira de veículos usados.

Outra das iniciativas é o sorteio de um total de 10 mil euros em prémios, pelos clientes do comércio tradicional. Assim, por cada 20 euros dispendidos em compras, o cliente recebe um cupão, que o habilitará ao sorteio de três cheques compra, que poderão ser utilizados nas lojas associadas da CCAH. O primeiro prémio é de cinco mil euros, o segundo de três mil e o terceiro de dois mil euros.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Cinco mais Cinco? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos