Economia

A 7 de Dezembro, Noite de Compras em Angra do Heroísmo

  • 3 de Dezembro de 2009
  • 214 Visualizações, Última Leitura a 20 Novembro 2017 às 19:14
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Com a intenção de promover uma noite diferente, alguns comerciantes de Angra do Heroísmo decidiram apostar numa noite de compras, uma iniciativa que terá lugar na noite de 7 de Dezembro, entre as 20h00 e as 22h00 e onde as pessoas poderão fazer algumas compras desfrutando ao mesmo tempo de alguma animação.

A ideia surgiu de Luís Van-Zeller, proprietário da loja Espaços Ideias, que ao considerar interessante organizar algo diferente de modo a atrair a população à baixa da cidade em época natalícia, achou que também seria uma mais valia para se realizar algumas compras de natal.

“Isto surgiu na tentativa de tentar fazer algo diferente e atractivo. Para isso, a véspera de feriado seria a melhor hipótese. Agora é necessário entrar em contacto com todos os comerciantes para aderirem a este evento”, expõe o comerciante.

Depois de transmitir a ideia a outros comerciantes que logo aprovaram a actividade, comunicou-se à Câmara Municipal e Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo que aderiram á ideia e consentiram apoiar, distribuindo chocolate quente e animação pelas ruas da cidade de Angra do Heroísmo.

Segundo Lara Martinho, assessora da direcção da Câmara do Comércio, “achamos que esta foi uma óptima iniciativa por parte dos comerciantes e esperemos que mais queiram aderir a esta feita”.

Este ano, o objectivo do programa de Natal apresentado pela Câmara Municipal de Angra do Heroísmo é dinamizar o comércio tradicional, sendo que, esta noite de compras “será mais uma forma de chamar a atenção e de trazer os munícipes à baixa”, afirma Lara Martinho. “Será uma noite divertida em que poderão, simultaneamente, fazer compras de natal e divertir-se pelas ruas da cidade iluminadas e cheias de animação”, acrescenta.

Montras Vivas

Será já no próximo dia 5 de Dezembro que se realizará o Dia das Montras Vivas em Angra, uma iniciativa da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) cujos objectivos são a divulgação das lojas associadas à CCAH que comercializem vestuário, uma forma de animação especial e diferente e a exibição de vestuário.

A 6 de Dezembro o Dia das Montras Vivas realizar-se-á na Praia da Vitória.

Comentários

Deixar Comentário

Quantos são Três mais Dois? O que é isto?

Pesquisar

Conhecer Todos
Conhecer Todos