Açores promovidos na Expo Madeira

• 7 de Julho de 2009

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), no âmbito da Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), vai participar na Expo Madeira 2009, de 10 a 19 de Julho, no Madeira Tecnopolo, com um stand institucional que vai contar com diversos produtos e serviços de mais de 20 empresas açorianas.

O objectivo da participação é promover as empresas açorianas e os produtos e serviços regionais, procurando desenvolver novos contactos de negócios na maior mostra de actividades económicas da Região Autónoma da Madeira, e uma das melhores plataformas para a promoção dos produtos no mercado madeirense, sendo também uma porta de acesso a todos os mercados de influência portuguesa.

Queijo, manteiga, leite, iogurtes, doçaria tradicional, conservas, pimenta, açúcar, fruta, vinhos, licores e água, serão alguns dos produtos gastronómicos regionais representados na Expo Madeira. Ao longo dos 10 dias do evento, estão programadas diversas actividades, desde provas a reuniões empresariais.

A Expo Madeira é uma feira multisectorial dirigida a profissionais e público em geral que contará com a presença de cerca de 100 expositores espalhados por uma área de 5.000 m2.