Plano Fidelidade permite frequência gratuita em cursos de Formação

• 27 de Maio de 2009

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) lançou um novo plano de descontos para as empresas suas associadas, que permite a participação gratuita nos cursos de formação profissional desenvolvidos pela CCAH.

O Plano Fidelidade, elaborado para as empresas que se preocupam em continuar actualizadas e competitivas através da qualificação dos seus recursos humanos, abrange, automaticamente, todos os Associados da CCAH que se enquadrem numa das duas modalidades daquele plano.

Na primeira modalidade a empresa poderá inscrever gratuitamente um colaborador em qualquer curso, caso dois a quatro colaboradores da empresa tenham participado em cursos de formação profissional promovidos no semestre anterior. Caso a empresa tenha inscrito quatro ou mais colaboradores, enquadra-se na segunda modalidade, que lhes permite inscrever gratuitamente dois colaboradores em cursos do semestre seguinte.

Além do Plano Fidelidade, agora lançado, a CCAH dispõe já de um plano de descontos que inclui 55% de desconto no valor das inscrições nas acções de formação para empresas associadas e um acréscimo de 5% de desconto caso o pagamento seja feito no acto de inscrição. A CCAH tem programados, até ao final de 2009, 24 cursos de formação profissional.