Workshop de Contratação Pública

• 15 de Abril de 2009

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) está a promover um Workshop de Contratação Pública, de 03 a 05 de Junho, em Angra.

O objectivo da formação é dar a conhecer o Novo Código de Contratação Pública, respeitante apenas ao fornecimento de bens e prestação de serviços, de modo a que as empresas possam concorrer, de forma eficaz, a procedimentos de contratação pública.

Aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro, aquele código estabelece uma nova disciplina aplicável à contratação pública, com alguns aspectos que assumem especial relevância e que são especialmente inovadores. Pretende-se, assim, habilitar os formandos a responder com eficácia a um procedimento de contratação pública, debatendo, analisando e resolvendo casos práticos.

As inscrições são limitadas e encontram-se abertas até ao dia 25 de Maio, na sede da CCAH, pelo email formacao@ccah.eu ou telefone 295 204 810.

A formação, que tem um total de 21 horas, será ministrada por Delfim Cruz, mestre em Administração Pública pela Universidade do Minho.