Feira Outlet Stocks no Clube Musical Angrense

• 4 de Março de 2009

Vestuário, calçado, acessórios ou artigos para o lar são alguns dos produtos que vão estar à venda a preços extremamente convidativos, durante quatro dias, na Feira Outlet Stocks. O evento vai realizar-se de quinta-feira a domingo, no Clube Musical Angrense, e é organizado em parceria pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo e a empresa StockLight.

Depois do sucesso da primeira edição em Outubro, quer em termos de público, quer em termos de vendas, mais de 20 empresas estarão presentes no evento, representando grandes marcas nacionais e internacionais.

Após a época de saldos, os comerciantes poderão, assim, escoar os excedentes, e os visitantes adquiri-los a preços bem mais baixos que o habitual, com descontos que poderão chegar aos 80% face aos preços de loja.

A inauguração será quinta-feira, às 17:00. Na sexta-feira a abertura da Feira está marcada para as 14 horas, enquanto sábado e domingo a Feira abre às 10:30. O encerramento está previsto sempre pela meia-noite, com excepção do último dia, Domingo, cujo fecho está programado para as 20 horas.