CCAH promove Encontros Empresarias em São Jorge e na Graciosa

• 3 de Fevereiro de 2009

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) está a promover dois encontros empresariais: um em São Jorge, na Escola Profissional daquela Ilha no dia 06 de Fevereiro; e o outro na Graciosa, na Biblioteca Municipal de Santa Cruz, no dia 10 do mesmo mês.

O objectivo da Associação Empresarial das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa é a confraternização e apresentação aos empresários daquelas Ilhas das vantagens em ser Associado da Câmara do Comércio, assim como a explanação dos projectos da Associação para 2009.

De acordo com o programa dos “Meetings Empresariais”, a CCAH vai lançar e entregar o Cartão do Associado e apresentar as “Parcerias Especiais” e o Cartão de Crédito CCAH. Nos encontros, que têm inicio pelas 19 horas, serão, ainda, esclarecidas as medidas do Governo Regional de apoio ao empresariado da Região e, no final, será servido um cocktail.

As inscrições para os encontros são gratuitas e estão abertas a todos os empresários de São Jorge e Graciosa. Deverão ser feitas até à véspera dos eventos, directamente nos núcleos empresariais daquelas Ilhas.