CCAH assina protocolo com BCP

• 4 de Dezembro de 2008

A redução do valor pago pelos Terminais de Pagamento Automático (TPA) e medidas especiais de crédito à tesouraria com juros bonificados são duas das regalias resultantes do protocolo assinado hoje entre a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) e o Millennium BCP.

Com esta parceria, os Associados da CCAH poderão usufruir de um cartão de crédito exclusivo, que segundo o Presidente da CCAH, se “traduz numa vantagem económica imediata para todos os Empresários Associados”.

Assim, os valores pagos pelos TPA poderão ser reduzidos de uma média de 25 euros para 6.88. Além disso, foram constituídas medidas especiais de crédito à tesouraria com juros bonificados (conta dinâmica, conta caucionada e empréstimo a curto prazo – 3 anos). Sandro Paim realçou, ainda, o facto de uma percentagem das transacções efectuadas pelo cartão reverterem a favor de uma instituição de caridade regional, evidenciando a responsabilidade social da Associação.

Com este protocolo, a CCAH deu início à formalização das “Parcerias Especiais”, projecto que consiste num conjunto de benefícios económicos objectivos para o Empresário associado, e que pode ser consultado no site da Associação (www.ccah.eu).

De acordo com o Presidente da Associação Empresarial das Ilhas Terceira, Graciosa e São Jorge, “estas medidas associadas às medidas que estão a ser preparadas pelo Governo Regional dos Açores, permitem-nos afirmar que estamos perante um forte pacote de vantagens únicas que os Associados da CCAH poderão usufruir”, garantindo que “ser Associado da CCAH é poupar dinheiro”.