Mostra da oferta turística da Ilha Terceira

• 28 de Março de 2019

Os Municípios de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, em parceria com a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), promovem, a 30 de Março, no Pavilhão Multissetorial do Parque de Exposições da Ilha Terceira, uma “Mostra Turística da Ilha Terceira”.

A Mostra decorre pela manhã, com a presença de mais de três dezenas de empresas locais, e em paralelo às Jornadas Técnicas da Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV), que terão lugar na ilha Terceira de 28 a 30 de Março de 2019, e vão trazer cerca de 100 participantes nomeadamente agentes de viagem, operadores turísticos e jornalistas espanhóis.

A CEAV é a mais notória associação de agentes de viagem de Espanha e, todos os anos, organiza umas jornadas técnicas num destino diferente, com o principal objetivo de proporcionar aos seus participantes a oportunidade de se encontrarem e discutirem assuntos de elevado interesse para o Turismo Espanhol e delinear estratégias de atuação para a respetiva atividade.

A realização deste encontro nos Açores em geral e na Ilha Terceira, em particular, reveste-se da maior importância para a promoção, atendendo ao perfil da grande maioria dos participantes, e trata-se de uma oportunidade de negócio única para as empresas locais.

Neste sentido, de forma a dar a conhecer o trade turístico da ilha aos participantes das Jornadas, estarão presentes mais de 30 empresas locais, desde agências de viagem, alojamentos, empresas de animação turística ou rent-a-cars. Em virtude da agenda das empresas participantes, bem como de outros eventos programados para este fim-de-semana, a abertura inicialmente prevista da parte da tarde ao público em geral não terá lugar, tendo o espaço sido preparado, exclusivamente, para receber os participantes das Jornadas.