Grandes promoções no Black Friday da ilha Terceira

• 22 de Novembro de 2018

Mais de seis dezenas de lojas da ilha Terceira aderem, este ano, ao Black Friday, com grandes promoções, que vão desde os 15% até aos 70% de desconto. A iniciativa, que decorre a nível mundial, representa uma mega ação de vendas na qual os estabelecimentos comerciais aproveitam para cativar os clientes a anteciparem compras para o período de natal.

Realiza-se, este ano a 23 de novembro, mas parte dos estabelecimentos aderentes vão manter as promoções ao longo do fim-de-semana, 24 e 25 de novembro, com horário alargado, quer ao sábado, quer ao domingo de tarde, mediante disponibilidade de stocks. Os descontos estão publicados no site www.oferecaacores.com e www.facebook.com/oferecaacores/.

A iniciativa decorre nos estabelecimentos comerciais de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória. Na cidade Património Mundial está prevista animação, com apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo. Na sexta-feira, 23 de novembro, vai atuar o Grupo da Sociedade Filarmónica da Terra Chã pelas artérias da cidade, entre as 21h00 e as 23h00. A partir das 23h00, na Rua de São João, atua a Wave Jazz Ensemble e das 00h00 às 02h00 o DJ Rodrigo do Ó. Na Praia da Vitória, está programada, pelo Município local, animação de rua pela Tuna T.U.S.A.