Novos corpos gerentes da CCAH

• 18 de Abril de 2018

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo realizou eleições dos seus corpos gerentes para o triénio 2018/2020, no dia 17 de Abril de 2018, com 3 mesas de voto, nas ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa. Contabilizado um total de 50 votos, foi eleita a única lista concorrente.

Assim, a Direção para os próximos três anos passará a ser presidida por Rodrigo Hintze Rodrigues (Rodrigo Hintze Unipessoal, Lda.). Os vice-presidentes eleitos são José de Castro Parreira (José Castro Parreira Arquitectos, Ld.ª), Carla Bretão Martins (Carla Patricia Carvalho Bretão Martins), Diana da Rocha Barcelos (Quinta dos Açores - Produtos Alimentares, Lda.), Tiago Cunha Azevedo (Tiago Cunha Brito de Azevedo), Leonel Joaquim Homem (Eniciale – Comércio e Distribuição de Produtos Alimentares, Lda.) e José Eduardo Toste (Itinerante Charme, Lda.).

Como Presidente da Assembleia Geral foi eleito Sandro Rebelo Paim (Sotermáquinas - Soc. Terc. Máq. e Acessórios, S. A.), contando com Paulo Ferreira Monjardino (José Monjardino, S.A.) e Francisco Gabriel Meneses de Lima (Terceira Farma, Lda.), como vice-presidentes, Pedro Brito do Rio (Arquiangra Arquitetura e Eng., Unipessoal Lda.) e Fernanda da Silveira Pires (ViaVitória, Agência de Viagens e Turismo, Lda.) como vogais.

O Conselho Fiscal é, agora, liderado por Arlindo Teles (Arlindo Teles & Associados, Lda.), tendo, como vogais, José Moules (Filipa Bettencourt Arquitectos, Lda.) e Joana Flores (Joana S Flores Clínica Dentária, Lda.).

Os novos corpos gerentes tomam posse a 27 de abril de 2018.