Comunicação e Eventos

Falta de clareza dos TMG para com os empresários da Ilha São Jorge

  • 27 de Novembro de 2017
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

O Núcleo Empresarial da Ilha São Jorge teve conhecimento de que foi cancelada pelos Transportes Marítimos Graciosenses a viagem programada para ontem, dia 23 de Novembro do barco de mercadorias para o porto da Calheta, tendo sido alegadas más condições atmosféricas.

Este facto causou enorme estranheza aos empresários da Ilha de São Jorge, tendo em conta que o estado do mar estava irrepreensível.

Perante esta situação, o Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge pediu esclarecimentos, através de ofício remetido aos Transportes Marítimos Graciosenses, sobre os motivos que levaram a este cancelamento, já que o estado do mar está perfeitamente adequado para navegação e atracagem no porto da Calheta, não tendo contudo ainda obtido qualquer resposta.

Sabemos que a viagem foi reprogramada para Terça-feira próxima, dia 28 de Novembro, dia que também fazem serviço no porto de Velas e que inclusive fazem primeiro o serviço nas Velas e só depois na Calheta.

Esta é apenas mais uma das muitas ocasiões em que o porto da vila da Calheta é discriminado sem qualquer motivo válido.

Foi mais uma semana em que não é efectuado serviço no porto da Calheta e mais uma vez os empresários deste Concelho são prejudicados sem uma satisfação credível.

Haja clareza da parte dos Transportes Marítimos Graciosenses e expliquem de uma vez por todas aos nossos empresários os reais motivos porque situações destas continuamente se repetem, porque é inadmissível este tipo de tratamento e mau serviço prestado na Ilha de São Jorge.

Pesquisar

Mais recentes na Galeria

Ver Galeria