Grandes promoções no Black Friday da ilha Terceira

• 22 de Novembro de 2017

Mais de 5 dezenas de lojas da ilha Terceira aderem, este ano, ao Black Friday, com grandes promoções, que vão desde os 20% até aos 70% de desconto. A iniciativa, que decorre a nível mundial, representa uma mega ação de vendas na qual os estabelecimentos comerciais aproveitam para cativar os clientes a anteciparem compras para o período de natal.

Realiza-se na última sexta-feira do mês de novembro, este ano a 24, mas parte dos estabelecimentos aderentes vão manter as promoções ao longo do fim-de-semana, 25 e 26 de novembro, com horário alargado, quer ao sábado, quer ao domingo de tarde, mediante disponibilidade de stocks. Os descontos estão publicados no site www.oferecaacores.com e www.facebook.com/oferecaacores/.

A iniciativa decorre nos estabelecimentos comerciais de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória. Na cidade Património Mundial está prevista, ainda, animação musical e infantil, com apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo. Na sexta-feira, 24 de novembro, vão atuar as tunas "Sons do Mar" e "Tusa" pelas artérias da cidade, entre as 19h00 e as 23h00. A partir das 23h00, os bares da Rua de São João promovem música ao vivo, com atuação da banda Break. No sábado, 25 de novembro, durante a tarde, há animação para os mais novos, com insufláveis, na Rua da Palha e Rua da Esperança e atuação itinerante da Sociedade Musical Recreio da Terra-Chã, até às 19h00. Ao final da noite, a partir das 23h00, volta a haver festa na Rua de São João, com o DJ K7. No domingo, durante a tarde, atua a Tuna “Neptuna” nas principais artérias da cidade.