Menus Especiais em 10 Snack-bares da Ilha Terceira

• 10 de Outubro de 2017

Começa a 20 de Outubro a 5ª Edição das "Semanas de Snacks". O evento, promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), vai decorrer em 10 Snack-Bares da Ilha Terceira, nos seus horários de funcionamento e terá a duração de três semanas, terminando no dia 12 de Novembro.

A Barrica, Alto Sé Café, Birou Bar, Bowling Café, Delman Bar & Lounge, Cais de Angra, Make me Nuts, Q.B., Quinta dos Açores e Rocha são os snack-bares aderentes. Durante o período da iniciativa terão disponíveis menus especiais e inovadores, por um preço único. Os menus estão divididos em duas categorias, uma com o valor de 6€, com os pratos Saudável, Especial Açores e Snack, e uma categoria de 3€, com o menu Sobremesa, que inclui também chá ou café.

No final serão atribuídos prémios para os melhores menus de cada categoria, e para o melhor snack-bar, eleitos através de um júri surpresa e da avaliação dos clientes.

O público habilita-se, também, a um sorteio final, cujos prémios serão vales de 6,00€ para utilizar nos snack-bares aderentes. Para isso, basta o cliente preencher o cupão que lhe será entregue e colocar na tômbola do respetivo snack-bar. Para isso, devem possuir o Cartão Ofereça Açores.

Com esta iniciativa, cofinanciada pelo PO AÇORES 2020 - União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), a CCAH pretende dinamizar setor dos Snack-bares através do desenvolvimento de novos conceitos e incremento da utilização de produtos regionais. A anteceder o evento foram realizados dois workshops, na Escola Profissional da Praia da Vitória, na área de cozinha e serviço de mesa/balcão.

No conjunto das quatro edições anteriores do evento, foram vendidos cerca de 21.000 menus especiais, com movimentos na ordem dos 124.000€ nos snack-bares aderentes.

Na página do Facebook da CCAH, http://www.facebook.com/camaracomercioah, e no site da CCAH, www.ccah.eu, estarão, em breve, disponíveis os menus especiais dos snack-bares, com tradução nas línguas inglesa e espanhola.

Ficheiros Relacionados: